Pickup Express

Capa e um jogo no Pickup Express.
Raríssimo de encontrar, o Pickup Express foi um dos únicos (e primeiros) jogos promovidos por uma emissora de TV no Brasil.

O Pickup Express é um jogo feito para a Europa, e contém somente carros da Toyota. Foi "importado" para o Brasil pela Gugu Games, empresa do SBT, emissora de TV do nosso país. Para essa importação, foram mudados todos os itens do jogo para objetos que podem ser encontrados por aqui, e isso fez crer que o jogo foi mesmo desenvolvido aqui em terras tupiniquins.
Datado de 2002, este game veio com um conceito até então inédito em jogos de carros: fazer a entrega de itens em diversos locais do mapa, onde os carros podiam circular livremente. Podem jogar diversos jogadores, todos artificiais, porém. A disputa fica em quem ganha mais dinheiro transportando pacotes de um local a outro do mapa. Também tem a modalidade padrão de disputa em jogos de corrida: corrida. Porém, não é o forte deste jogo. Existe uma diversidade de carros e de mapas, estes que podem ser desbloqueados ao decorrer do jogo.
Os gráficos do Pickup Express são medianos, porém era o bastante para um jogo feito em 2002. O jogo está em português, e é uma raridade encontrá-lo para download hoje em dia. Aprecie!

Download: Clique Aqui
Tamanho: 48.89 MB

7 comentários:

Unknown disse...

Boa noite. DaowloDd só pelo PC?

Anônimo disse...

vlwwwwwwwwwwwwwww

Unknown disse...

Jogão da porra vale cada centavo gasto, ou seja nada hahahahahahaha

E foda fazer jogos disse...

Obrigado, meu pai ta erguido graças a esse jogo

e F pelo gugu

lelle disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amoooooooooo esse jogooooooo

Pista Contrária disse...

Eu fico tão feliz por ter achado, mas se é confiável vou descobrir agora. Senhor AntivirusGod me ajude, não quero morr3r!!!

Anônimo disse...

Alguém mais veio pelo video do gemaplys?