Counter Strike 1.6 No-Steam + Bots + Pacote de Armas Melhorado

Um round no Counter Strike 1.6.
O jogo FPS mais consagrado do mundo está aqui, e continua até hoje com muito sucesso.

Não há dúvida que o Counter Strike é a maior série de sucesso em jogos de tiro online do mundo. Com bons gráficos porém não pesados, sons fiéis e ser muito polivalente, ou seja, ter diversos tipos de mapas e diversos tipos de jogo, este jogo teve a receita perfeita para se tornar o melhor do segmento, e apesar de vários concorrentes terem surgido, como por exemplo Battlefield e Call Of Duty, o Counter Strike ainda é unanimidade quando o assunto é jogar online.
O modo de jogo deste é amplamente conhecido: o jogador pode jogar contra bots (jogadores "artificiais") ou online, contra pessoas do mundo inteiro. O objetivo-padrão é desativar a bomba ou salvar os reféns, mas também pode ser matar os jogadores do time rival, o que é o mais conhecido. Existem milhares de modos de jogar Counter Strike, porém todos com o mesmo objetivo. A versão disponibilizada aqui é a No-Steam, que não tem os benefícios da Steam, que são a chave de registro, menus atualizados, estar em português, entre outros, porém o No-Steam tem a vantagem de ser gratuito.
Diversas vezes o Counter Strike já apareceu aqui no vs downloads para download, porém essa versão é a melhor de todas já postadas. Não deixa de ser a versão 1.6, porém há diversos melhoramentos que o deixaram ainda mais atualizado, como por exemplo um pacote de armas que as deixa com gráficos muito melhores, parecendo até armas do Counter Strike Source, o seu sucessor (que não alcançou todo o sucesso dessa franquia). O "cérebro" dos bots deste CS aqui disponibilizado também foi atualizado, fazendo com que sejam mais reais. Também há a possibilidade de colocar um prefixo antes do nome dos bots, deixando o jogo ainda mais real. Não há o que falar sobre a jogabilidade do jogo, que é amplamente conhecida e facílima. O Counter Strike 1.6 aqui disponibilizado está em inglês.

Download: Clique Aqui
Tamanho: 307 MB

Nenhum comentário: